You are currently viewing O tour “Músicas Cruzadas: do Atlântico ao Pacífico” termina em Penafiel com um concerto no Museu Municipal

O tour “Músicas Cruzadas: do Atlântico ao Pacífico” termina em Penafiel com um concerto no Museu Municipal

Chega ao fim o tour musical de Francesco Luciani “Músicas Cruzadas: do Atlântico ao Pacífico” com um concerto no belo jardim do Museu Municipal de Penafiel no dia 14 de Agosto às 18h30.

Espaço emblemático da cidade Penafiel, a primeira construção deste Museu foi no Palacete do Barão do Calvário, mas atualmente está instalado no Palacete dos Pereira do Lago, na Rua do Paço, em pleno centro histórico da cidade, tendo uma intervenção ativa na preservação e promoção de valores significantes do seu património móvel, imóvel e imaterial. É o espaço ideal para conhecer esta cidade portuguesa, a sua história, vida e património desde os tempos mais antigos até a atualidade. O Museu tem 5 salas temáticas e 4 núcleos Museológicos, sendo um dos principais espaços culturais de referência de Penafiel.

Francesco Luciani e a Câmara Municipal de Penafiel convidam o público para vir assistir a este concerto de guitarra clássica que assinala o fim desta viagem musical entre o Atlântico e o Pacífico que tem decorrido ao longo desta primeira quinzena de Agosto, e que integra a iniciativa “Sentir o Verão” promovida por este Município.

Descubra o Museu Municipal de Penafiel

A entrada no concerto é livre para o público. A lotação, no entanto, é limitada e os lugares serão atribuídos por ordem de chegada. À semelhança dos restantes concertos que têm integrado este tour, serão seguidas todas as regras e indicações de segurança e saúde pública. O concerto tem os apoios da Direção Regional de Cultura do Norte e da Antena 2.

Mais informações sobre o Tour, o Concerto e Reservas: https://francesco-luciani.com/tour-musicas-cruzadas-do-atlantico-ao-pacifico/

Deixe uma resposta