You are currently viewing Curso online para os professores de música criarem vídeos

Curso online para os professores de música criarem vídeos

Arranca a 22 de Novembro de 2023 a primeira turma do curso online para professores de música “O Ensino da Música na Era Digital: usar o Filmora para a criação de vídeos musicais didáticos”. Esta formação docente tem 25 horas e é acreditada para os docentes de música, educação musical e do ensino artístico especializado (grupos de recrutamento 250, 610 e M01 a M45).

Esta é uma iniciativa conjunta do formador Francesco Luciani e do Centro de Formação Alice Maia Magalhães. A ação de formação é desenvolvida totalmente online e decorre entre 22 de Novembro e 15 de Dezembro de 2023.

Neste curso, os formandos serão desafiados a refletir sobre o papel do vídeo enquanto ferramenta didática e sobre como usar este recurso nas suas aulas de música e/ou instrumento. Ao longo da ação de formação, o formador partilha conhecimentos e experiências sobre como criar videos musicais didáticos usando o programa Filmora, pelo que se trata de um curso teórico-prático.

As inscrições podem ser feitas online, na nova plataforma do Centro de Formação Alice Maia Magalhães, onde também se podem consultar todas as informações adicionais sobre este curso, incluindo o programa, objetivos e cronograma previsto.

Investimento/Inscrição: Sócios da Associação de Solidariedade Social dos Professores – 40€; Não sócios: 85€.

O Ensino da Música na Era Digital: usar o Filmora para a criação de vídeos musicais didáticos - Formação Docente online - Francesco Luciani (22 Novembro - 15 Dezembro 2023)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Sobre o Curso
  • Pedidos de Informação
  • Inscrições
  • Telefone

    (+351) 218 246 020

  • Email

    cfamm@assp.pt

Deixe um comentário