You are currently viewing Inscrições abertas para o curso acreditado online exclusivo para professores de música, educação musical e instrumento

Inscrições abertas para o curso acreditado online exclusivo para professores de música, educação musical e instrumento

É já sábado, 12 de Novembro, que se inicia a formação docente em formato e-Learning, Técnicas e Tecnologias para o Ensino da Música Aplicadas à Era Digital. O curso é dinamizado pelo formador Francesco Luciani e organizado pelo Sindicato dos Professores da Madeira. Trata-se de uma formação acreditada, pelo que as 15 horas do curso são válidas para progressão de carreira e para pontuação na participação em concursos docentes. A ação de formação termina a 26 de Novembro de 2022.

Ao longo de duas semanas de curso, em que serão dinamizadas 3 horas síncronas e 12 horas assíncronas, o formador acompanha esta nova Turma numa experiência formativa em ambiente online, que promove uma reflexão sobre o papel, oportunidades e desafios das novas tecnologias no âmbito do ensino da música. Num momento em que se está a apostar num caminho de maior digitalização da Escola, todas as àreas de ensino são chamadas a participar nesse novo desafio. Portanto, o curso tem por objetivo promover o debate e trocas de experiências com vista à atualização de práticas e conhecimentos dos professores de todas as áreas musicais, desde o ensino básico, até ao ensino especializado da música.

Programa - Formação Docente e-learning Técnicas e Tecnologias para o Ensino da Música Aplicadas à Era Digital - Formador Francesco Luciani
Programa do Curso Técnicas e Tecnologias para o Ensino da Música Aplicadas à Era Digital

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas online ou por telefone, através dos seguintes contactos:

Online: https://www.spm-ram.org/spm_onsite/index.php?r=inscricao/create&id=531

Por telefone: (+351) 291 206 361

Para os sócios do SPM e da Fenprof, a inscrição é gratuita, enquanto que para os não sócios, a inscrição representa um investimento de 40€.

Mais informações em:

Deixe um comentário