You are currently viewing A 6 de Janeiro fala-se sobre Motivação na Escola

A 6 de Janeiro fala-se sobre Motivação na Escola

00Dias
00Horas
00Minutos
00Segundos

O Centro de Formação do Sindicato dos Professores da Madeira é o organizador da ação de formação presencial “A Motivação na Escola do Século XXI: Técnicas Básicas,” dinamizada pelos formadores Francesco Luciani e Alexandra Gomes.

Este curso de curta duração realiza-se no dia 6 de Janeiro de 2023 na Calçada da Cabouqueira, nº 22, no Funchal, na sede do Sindicato dos Professores da Madeira. Trata-se de um curso de 6 horas certificado pela Direção Regional de Educação da Região Autónoma da Madeira (DRE – RAM), que está aberto para os professores de todos os grupos de recrutamento.

Curso Presencial “A Motivação na Escola do Século XXI”

6 de Janeiro de 2023:
9h – 13h; 14h30 – 16h30.

Sede do Sindicato dos Professores da Madeira:
Calçada da Cabouqueira, 22 (9000-171 Funchal)

Professores de todos os grupos de recrutamento.

Para este curso, ambos os formadores voltam a juntar conhecimentos e competências para criar uma ação de formação útil, dinâmica e apelativa para os formandos. Assim, o novo ano começa com uma conversa sobre um tema positivo e sempre mais relevante na sociedade atual: a Motivação.

Ao longo das 6 horas partilhadas com os formandos são abordados temas como a motivação do pessoal docente e não docente e a motivação dos alunos, incluindo a motivação de alunos e professores num mundo sempre mais digital.

As inscrições para o curso podem ser feitas online, via telefone ou pessoalmente na sede do Sindicado dos Professores da Madeira, no Funchal. Este curso decorre a 6 de Janeiro de 2023 com início às 9h e fim às 16h30.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Sobre o Curso
  • Inscrições
  • Telefone

    (+351) 291 206 260

  • Online

    Inscrição no website do Sindicato dos Professores da Madeira.

  • Presencialmente

    Calçada da Cabouqueira, 22; 9000-171 Funchal

Deixe uma resposta