You are currently viewing A Igreja do Hospital de São Marcos em Braga acolhe o segundo concerto do tour “Músicas Cruzadas: do Atlântico ao Pacífico”

A Igreja do Hospital de São Marcos em Braga acolhe o segundo concerto do tour “Músicas Cruzadas: do Atlântico ao Pacífico”

Após o concerto inaugural em Ponte de Lima, o tour musical de Francesco Luciani prossegue em Braga, na bela Igreja do Hospital de São Marcos, em pleno centro da cidade, a 3 de Agosto de 2021 às 18h30.

Edifício do século XVIII construído pelo arquitecto Carlos Amarante, a Igreja de São Marcos destaca-se pelos seus traços verticais e estilo barroco, com as suas duas torres que contrastam com o edifício anexo, de construção horizontal, que antes albergava um hospital que dava assistência aos pobres, peregrinos e viajantes que pernoitavam na cidade de Braga.

A viagem musical proposta por Francesco Luciani para este mês de Agosto em Portugal, prossegue, assim em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Braga e do Centro Interpretativo das Memórias do Palácio do Raio.

Conheça um pouco mais sobre a Igreja de São Marcos

A entrada no concerto é livre para o público, mas aconselha-se reservar previamente o lugar. Serão seguidas todas as regras e indicações para a segurança e saúde de todos os presentes.

Mais informações sobre o Tour, o Concerto e Reservas: https://francesco-luciani.com/tour-musicas-cruzadas-do-atlantico-ao-pacifico/

Deixe uma resposta