You are currently viewing O sucesso de “Harmonias” mediu-se na partilha de diferentes momentos especiais com o público e parceiros

O sucesso de “Harmonias” mediu-se na partilha de diferentes momentos especiais com o público e parceiros

Chegou ao fim o ciclo de concertos “Harmonias”, criado para celebrar os 20 anos da elevação do Alto Douro Vinhateiro a Património da Humanidade pela UNESCO. O projeto, que teve o apoio da Direção Regional de Cultura do Norte e da Antena 2, foi concretizado com a realização dos concertos em Vila Nova de Gaia, Peso da Régua e Lamego, locais-símbolo da história e tradições ligadas aos vinhos do Porto e Douro.

Entre 4 e 6 de Agosto de 2022, foram muitos os momentos especiais partilhados com o público e os parceiros, comprovando que boa música e bom vinho são uma combinação natural e de grande tradição cultural. Foram mais de uma centena de pessoas, de diferentes nacionalidades, que assistiram aos concertos realizados nas Caves Porto Ferreira, no Museu do Douro e na Igreja do Mosteiro das Chagas de Lamego.

A qualidade do projeto e da execução musical cativou o público e foi reconhecida por todos os envolvidos na concretização de “Harmonias”, a quem se deixa aqui um sincero agradecimento: aos apoios Direção Regional de Cultura do Norte e Antena 2; aos parceiros Sogrape Vinhos S.A., Fundação do Museu do Douro e Santa Casa da Misericórdia de Lamego; e a Alexandra Gomes, pelo seu trabalho e apoio na gestão e comunicação do projeto.

Deixe uma resposta